Quais são as tabelas dentro do site?


Antes de tudo, devemos separar cada tabela do arquivo em sistemas de CRUD (Create, Read, Update, Delete):


Produtos: É a tabela que vão apresentar os produtos inseridos dentro do banco de dados.
Vendedores: São os vendedores (filiados) dentro da empresa Superar cadastrados no banco de dados.
Tipos despesas: São as derivadas despesas da empresa que aparecem ao decorrer dos tempos, vão ser cadastradas no banco de dados (Lembrando, aqui só terá o nome da despesa).
Lançamento de despesas: Aqui você administrará que dia a despesa (salvas na tabela anterior) terá que ser paga e a quantia desse pagamento.
Admissão: Nessa tabela, terão as administrações sobre os produtos que vão chegar dentro do destoque, o dia que entrou o produto, a quantidade e o preço.
Venda: Nessa área, terá presença da administração na parte das vendas, ou seja, qual é o produto vendido, qual vendedor fez a venda, qual o preço do produto, a quantidade, a data da venda do produto, a comissão dos vendedores e os descontos do lucro.


Daskboard (tabelas) apresentadas